Na última quarta-feira, 7 de janeiro, recebemos alguns dos mais reconhecidos Diretores de Criação do mercado para analisar as pastas dos alunos que concluíram nossa primeira turma do Intensivo 2008.

Felippe Luchi, Diretor de Criação da Lew Lara/ TBWA
Foram muitas críticas, mas também muitos elogios. E o que é o mais importante: muito aprendizado.

Zico Farina, Diretor de Criação da África
Agradecemos de coração o carinho e a presença de figuras tão ilustres, que tanto somaram para o knowhow dos nossos alunos.

Felippe Luchi e o nosso diretor Miguel Bemfica, agora Diretor Geral Criativo da Delvico, Espanha

Zico Farina e Miguel Bemfica
Algumas das galerias com trabalhos dos alunos já estão no blog. Acesse na barra ao lado “Por dentro da Cuca” (trabalhos de alunos) e confira.
Estão abertas as inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2009. As vagas são limitadas. Para maiores informações, clique em “FAÇA SUA INSCRIÇÃO” na barra de rolagem da direita, ou entre em contato pelo e-mail escolacuca@escolacuca.com.
Cuca