Escola CUCA

somos uma
escola de criativos
feita por criativos
para criativos


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

As novas turmas para o 2º semestre do Curso de Criação Publicitária já estão abertas.

As aulas começam dia 2 de agosto e vão até 16 de dezembro de 2010.

Lembra como você se sentiu importante quando trocou os dentes? Faça o mesmo pela sua pasta.


O curso é bastante prático e focado. São apenas 5 meses, com duas aulas por semana, das 20h às 23h, às terças e quintas ou às segundas e quartas (conforme  disponibilidade dos professores).

Visando uma maior interação entre professor e alunos, limitamos as turmas a 20 participantes. Não perca essa chance de vir montar seu portfolio da melhor e mais competitiva maneira possível. 

Entre em contato o quanto antes pelo telefone 2609-1993, ou pelo e-mail escolacuca@escolacuca.com e garanta a sua vaga.

Consulte valores, descontos e flexibilidade de pagamento com a coordenadoria.

 

Mais sobre a escola:

Sob o slogan "Feita por criativos. Para criativos", a proposta da Escola Cuca é capacitar os alunos com técnicas criativas para solucionar problemas no dia-a-dia de uma agência de propaganda.

A Cuca te dá dicas importantes sobre o ritmo diário de trabalho nas grandes agências e te ajuda a incrementar e/ou reformular o seu portfolio. Less talk, more walk.

Mais que uma escola, a Cuca é como uma espécie de “pré-agência” bacana. A nossa metodologia prevê briefings, produtos e prazos reais para que você ganhe experiência com os jobs. Igual acontece diariamente em uma agência de publicidade de grande porte.

Aqui você vai criar anúncios desde o primeiro dia e trabalhar em equipe desde o segundo mês do curso. São apenas 5 meses de aulas e com os melhores profissionais do mercado. O corpo docente conta com Diretores de Criação e Criativos Sêniors das maiores agências.

No intuito de acelerar o seu encaminhamento profissional, enviaremos os seus melhores trabalhos aprovados aos diretores de criação parceiros da escola.

Cuca – Escola de Criativos, um jeito novo de te ajudar a entrar num dos mais competitivos mercados de propaganda do mundo.

Destaques:

novidades

Miguel Bemfica entrevista Jeff Kling, Grand Prix em Cannes com Write The future.

galeria

Em manutenção

informações

Faça sua inscrição para o curso do 1o semestre de 2011 e ganhe descontos adicionais.

clipping

Miguel da entrevista a jornal espanhol

Twitter
Redes Sociais
escola cuca
(+55 11) 2609.1993 / 6212-6082
Rua Heitor Penteado, 1420 Subsolo 1 V Madalena