Em 2008, Miguel Bemfica, ex Diretor de Criação da DM9DDB e atual Diretor Geral Criativo da Delvico, Madrid, concretizou seu sonho de montar uma escola de propaganda diferenciada quando fundou a Cuca - Escola de Criativos.
Esse vídeo é uma pequena coletânea de alguns dos melhores momentos da 1ª turma, um grupo seleto de apenas 16 alunos que receberam jobs de verdade, de clientes de verdade e em apenas 4 meses puderam montar portfolios mais competitivos.
Foram dias de muita pressão, muita ralação e de duras críticas. Mas também dias riquíssimos, de muito aprendizado ao lado dos melhores profissionais do mercado. E como criar boas peças sem diversão? Taí uma coisa que essa turma sabia fazer bem nos raros momentos de folga.
Aqui vai o nosso muito obrigado a todos aqueles que contribuíram para o sucesso da escola. A cada um dos diretores criativos que vieram repartir um pouco do seu talento conosco. E claro, aos nossos alunos que tanto se desdobraram para superar os obstáculos e ampliar a forma de enxergar a publicidade. Esperamos em breve vê-los brilhando nas melhores agências do país.
Agora é chegada a vez de dar as boas-vindas aos novos alunos.
As inscrições já estão abertas para as novas turmas. As aulas começam dia 2 de fevereiro e as vagas são limitadas. Não perca a chance de montar um portfolio vencedor em 2009.
Um abraço da Equipe da Cuca